sexta-feira, 16 de março de 2007

Amor

Descobrimos em casa da tia Tina um CD de música que o Tio Miguel tinha gravado em 1900 e "troca o passo" ...estáva a ouvir uma música daquelas "lamechas" da década de 90 e lembrei-me de ti... da última vez que a mamã e o papá te viram...

"...já beijei a Lua um milhão de vezes,
vi o Mundo da montanha mais alta,
provei o Mundo da fonte mais pura,
vi lábios que brotam desejo,
senti as borboletas cem vezes,
até já vi milagres tornados reais,
mas nunca tinha visto nada assim,
como TU,
pões-me bem quando estou em baixo,
deixas-me louca, pois és a minha nº 1!
Naveguei ventos de emoções,
vi a lua entregar-se ao mar,
troquei mistérios ao amanhecer,
milagres tornados reais,
mas nunca vi nada assim,
quando os teus olhos olham para mim..."

ADORAMOS-TE meu Amor!

1 comentário:

Liana disse...

Vês Sarita, as hormonas aos saltos :)

Vais ser / já és uma Magnifica Mãe :)


Beijos da Tia Liliana