terça-feira, 11 de setembro de 2007

Vidas passadas

Desde que nasceste que tenho pensado tanto na minha infância, em como éra feliz, o como eu gostava que conhecesses a vida nessa altura...tenho pena de nunca vires a beber capri-sone nos intervalos da manhã na escola, de comprar pápas milupa só para teres direito à almofada do Vitinho, de adormecer com os desenhos animados e a música do vamos dormir, de fazer bolos no forno (não havia micro-ondas), de passear no Parque do E. e tirar fotos junto dos cogumelos vermelhos, de lançar comida aos patos e peixes no jardim da P. , de ouvir as rolas no quintal da avó Maria, de brincar no galinheiro do avô Raúl, de ver a casa na Pradaria, o Marco e o Tom Soyer, do cheiro do bolo de Laranja da avó, das torradas feitas no fogão (sim ...antigamente não havia torradeira), dos chocolates em forma de guarda chuva e joaninha (acho que éram da Regina), dos fins-de-semana na piscina da P.M., dos verões no Algarve, dos fatos de carnaval que a avó Gina fazia, de ir à padaria, à loja, à taberna e à retrosaria, enfim...bons tempos!
Vou fazer os possiveis e impossiveis para que venhas a ter vivencias um pouco diferentes da tua geração...são os passeios no Centro Comercial ao fim de semna, são as roupas de marca, são os ténnis da florebela, são os jogos de Playstation, os reality shows na televisão e as adaptações de novelas venezuelanas, são os Lcd(s) e os DVD(s), as roupas imaculadas (isentas de lama), ...não quero isso para ti e vou lutar om todas as forças,...vai ser dificil...mas prometo não desistir! ehehehe

Bjs

A mamã

2 comentários:

Liana disse...

Concordo contigo Amiga.
Acho que fazes muito bem.

Beijos para a Mama Babada

Anónimo disse...

Olá Ana,
Concordo inteiramente contigo, e que a Sarita jogue à macaca, e salte ao elástico ...
Beijinhos.
A princesa está liiiiiiiiiiiiiinda!!!