quinta-feira, 25 de março de 2010

Novidades

Ontem fomos jantar com o papá ao Caribe (localizado ao fim da ilha). Mais um daqueles Restaurantes ao ar livre, onde a maior parte dos clientes chega de limusine, acompanhados de seguranças e batedores da Policia (quase sempre estrangeiros ou grandes cargos políticos) com chapéus de palhinha, música reggae, gerência portuguesa, comida boa (muito boa, para os padrões de qualidade aqui desta banda) e um cheirinho a Caraíbas. Claro que adorámos!
Éramos as mulheres mais lindas da noite (o que não é difícil, tendo em conta a concorrência! eheheheh!).
A empregada já sabe usar a máquina de lavar e parece que nos estamos a entender melhor!
Não Conseguimos ir ver o Infantário da Sara, pois o papá chegou já tarde, mas esperamos poder fazê-lo ainda hoje... ela está entusiasmada!
O papá já anda a providenciar um carro para eu poder ir trabalhar assim que a Sara estiver no Infantário.
Entre hoje e amanhã vamos ao Jumbo (sim, aqui há Jumbo! ainda não conheço... mas tem ar de ser semelhante ao cash & carry que já tive o desprazer de conhecer! lol) para fazermos as compritas da semana.
As coisas estão a compor-se! amanhã temos cá 2 amigos a jantar e sábado vamos jantar a casa de um colega do papá.
Domingo vamos à praia (talvez a Cabo Ledo ou ao Mussulo)...
Já conheço a maior parte das estradas, ruas e caminhos (não é difícil, isto não é muito grande).
Enfim, vai-se andando... devagarinho, bem à moda de Luanda! lol
Acho que a adaptação tem sido bem fácil! Esta treta do elevador avariado é que me deixa lixada para não dizer pior!
Ontem, depois de descer as escadas o papá pede-me para voltar a casa para ir buscar 150 dolares para o jantar (estão a imaginar a minha cara?), isto debaixo de aí uns 40 graus e 80 de humidade. Só comigo!
Essa história de andarmos sempre cheios de dinheiro é outra coisa que tenho alguma dificuldade em habituar-me (a maior parte dos sítios não aceita cartões e os kwanzas não valem nada!).

1 comentário:

Liana disse...

A fazer inveja ao pessoal.

Beijos nos 3